Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Enquantos...

O que tem feito enquanto está por aqui? Já pensou sobre tudo que você é e pode fazer?
Não tudo, nunca tudo. E eu digo sem medos, porque não somos capazes de fazer isso.
Sabemos que nossa mente trabalha com apenas 10% do seu verdadeiro potencial e enquanto isso não somos capazes de imaginar nem mesmo esses 10% do que podemos fazer, de todas as possibilidades da nossa realidade.
Por exemplo: Você sabe que é capaz de viajar para outro estado exatamente agora? O que te impede é que você nunca pensou nisso. Pode pegar um ônibus na rodoviária da sua cidade para qualquer capital interestadual próxima. Não é caro, não é tão distante assim, é apenas simples, fácil e possível. Já pensou nisso? Talvez. Sabia que era tão simples assim? Não, não sabia.

Agora que sabe, o que vai fazer? Continuar aí na frente do computador lendo esse texto, ou vai arriscar a viagem? Talvez, eu aconselho, terminaria de ler o texto e ao final dele abriria os olhos e a imaginação para tantas coisas simples e fáceis que nunca pensou em fazer e que podem mudar o seu dia, seu mood, sua vida!

Estamos nos aproximando de mais um eclipse lunar total no dia 21 de janeiro, além do solar que aconteceu no dia 5 de janeiro, eclipses marcam uma mudança total no ritmo das energias e tem o efeito de 6 meses, ou seja, durante o primeiro semestre de 2019 nossa situação toda pode mudar de cabeça para baixo, ou ao contrário, o que estava de cabeça para baixo agora vai se ajeitar. E quer melhor notícia do que essa?

Junte agora todas as infinitas possibilidades que nosso verdadeiro potencial pode imaginar, conscientemente você agora é capaz de pensar em muito mais atividades para realizar, pode inclusive ter uma epifania para conseguir deslanchar na carreira, uma ideia inovadora para montar o seu próprio negócio, ou descobrir uma forma de viajar mais, conhecer mais e mais lugares nesse mundo incrível em que vivemos e transformar sua realidade. Afinal de contas, o Brasil é enorme e o planeta é apenas uma casca de nós quando estamos resolutos em desbravar seus quatro cantos.

Hoje voltei de uma viagem ao Japão, depois de passar pelo Egito, pela Irlanda e Escócia também. Um pouco na minha imaginação, um pouco através de livros e documentários na televisão, outra forma foi visitar a Liberdade lá em São Paulo, um pedacinho do Japão por aqui mesmo. Existe porquê limitar suas possibilidades? Não. Aproveite!

Enquanto você estiver aqui parado, não conseguirá aproveitar tudo que pode ser, fazer e conseguir enquanto habita este corpo, este planeta Terra. Agradeça por essa oportunidade e busque fazer dessa experiência única múltiplos aprendizados, vivenciando tudo e mais um pouco. Seja vivo enquanto você está vivendo. Viva e ame cada vez mais estar vivo.


Conheça mais sobre o ThetaHealing® e descubra como aproveitar 100% do seu potencial.
Agende uma sessão: (19) 99661-3943

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!