Desafio de Escrita #4 - Uma Pessoa Amado

Este desafio de escrita está para mim como um reencontro!
Fazer as pazes com a gente é muito importante e é uma boa maneira de reganhar o bom humor, a saúde o bem estar dentro da própria pele.

"Eu preciso dizer que me amo, amar sem perder, sem enganos...
Eu preciso dizer que me amo, tanto!"

#Desafio30DiasdeEscrita
#UmaPessoaAmada
_______________________________________________________

Poderia fazer como nos outros textos e falar sobre várias e várias pessoas que amo tanto. Só que dessa vez não vou não, por um motivo simples, na verdade dois motivos simples.

1 - Estou aprendendo a me amar também. E nesse momento minha pessoa mais amada, sou eu mesmo. Mesmo. Ponto!
2 - Não seria justo, nem sensato, falar sobre todas as pessoas que amo. Amo todo mundo! Não seria um texto, não seria curto e poderia deixar de lado algum detalhe que a mente se esquece, mas que na presença da pessoa, é a aquele olhar que encanta, uma característica só dela que me faz reconhecer na multidão aquela pessoa espetacular! Não dá.

Simplicidade no amar, várias qualidades e muitos desafios a ultrapassar, a pessoa que mais amo nesse mundo não está em condições de falar dela mesma. Agora que está se descobrindo e acreditando na sua própria felicidade. Possibilidade que depende dela e só dela.

A pessoa que mais Amo é aquela que sempre desafiou o mundo e tem vontade de gritar quando vê uma injustiça, de chorar quando vê tristeza e de lutar todos os dias. Pessoa que já quis ser o Presidente do Mundo, acima de nação, origem e escolaridade, aquele que não leva nada para o lado pessoal e que é justo tomando decisões que beneficiassem todo o mundo. E acreditava que tirar o dinheiro resolveria todos os problemas. De certa forma sim, mas o problema não é o dinheiro, mas o que as pessoas fazem com ele, que valor dão a ele e o quanto exploram quem não tem.

É uma pessoa calma, calada, observadora, pronta para qualquer parada. Uma pessoa que sofreu um pouco nos últimos tempos, mas que está dando a volta por cima. Ver o seu avanço tem me dado esperanças, parece até que é fácil, mas não é. Não foi. Para nos libertarmos de nossas próprias correntes precisamos de muita força de vontade e caminhar por essas veredas só se faz sozinho. Outras pessoas que me amam tanto não conseguem entender, pouca gente realmente pode compreender um caminhar solitário. Querer se libertar é uma solidão terrível, mas o objetivo compensa.

Queria poder dar um abraço apertado, longo e de coração na pessoa que mais Amo, seria um encontro de iguais, um só ser unindo-se com a eternidade. Duas forças infinitas colidindo em Amor.

Obrigado.
Agradeço muito por me inspirar e me aguentar o tempo todo.
Gratidão meu amigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...

Não morrer jamais...