Desafio 30 dias de Escrita #2 - Um Lugar Querido...

O que mais estou adorando escrever neste desafio é que eu não li os temas de cada dia antes de aceitar, então estou sendo surpreendido por cada dia e cada tema. O de hoje, um lugar querido, só de pensar já apareceram zilhões! E como minha regra número um é que não existem regras, vou falar de todos eles.

#desafio30diasdeescrita
#UmLugarQuerido
_______________________________________________________

O primeiro de todos os meus lugares preferidos não visito a bastante tempo. É uma casa de esquina, pequena mas super aconchegante, que de um lado tem uma ampla vista para a cidade de Águas de Lindoia e do outro parece uma montanha, um caminho para aventuras infinitas! Como amo este lugar, quando visitamos nossas tias Elza, Cida e Amélia, íamos de surpresa levando uma lasanha para assar, um pão do frango assado para tomar café da manhã e eu corria atrás da tia Elza para cima e para baixo para continuar a conversar.
A maritaca que eu nunca tive coragem de deixar me beliscar, que falava com a gente querendo nos pegar! Que lugar encantador e o carinho que temos para compartilhar é infinito!
Dali tirei vantagem de ser tranquilo, o carinho de sempre ter alguma estória pra contar e a certeza de um amor incondicional! Nem dava tempo de fazer mais nada e já dava hora de voltar para casa, mas lá é com certeza meu lugar mágico!

Depois que eu cresci, descobri outra casa quando me aventurei pelo teatro. A primeira vez que pisei num palco foi de tirar o fôlego! Soltei a voz, cresci e fiquei gigante naquele lindo palco do teatro de Paulínia, logo seguido de tantos outros palcos maravilhosos.
Encontrar-se nesse espaço sagrado de arte é um alívio para a alma. Lá é onde todas as suas verdades tornam-se possíveis, onde pode deixar de lado o seu ego e assumir outras personalidades. Experimentar outras sensações e possibilidades que no mundo "real" são proibidas, castigadas, retrógradas e acima de tudo incompreendidas. Assim sua mente e seu entendimento se expandem de tal maneira catártica que a plateia toda vai junto com você.
É um espaço apaixonante e contagiante, que transforma sua realidade sem precisar sair do corpo, trazendo sua atenção para um agora que pode acontecer no passado, no presente e no futuro em apenas algumas horas ou em alguns minutos de pura liberdade.

Esses lugares sagrados são meus lugares favoritos no mundo. Mais que um espaço, um recorte no tempo que nunca vai se desgastar de tanta energia e Amor que existem e emanam para toda a eternidade.

On Broadway

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...

Não morrer jamais...