Sometimes things get dark

Reflexão desabafo do dia!

Tudo anda bem pela terra Brasilis, mas não há esperança, nem perspectiva de mudança, porque está enraizada a desesperança. Todo dia ela é regada e perpetuada.
Qualquer tentativa de desfazer essa armadilha é facilmente ridicularizada, pois a própria população foi doutrinada a fazê-lo.

Resistência e resiliência tem sido a saída de muita gente. Artistas continuam batalhando, professores tentando ir contra a maré, resgatando um de um milhão. E por mais que a onda esteja brava, a vitória é comemorada! Uma só pessoa pode ser aquele que vai dar um choque em mais um, ou cinco.
O choque pode ser pequeno, durar um post no facelivro; ou pode durar uma vida inteira. Pode ser um trovão que acertou uma pessoa em cheio. Ela vai ficar um tempo caída, mas quando levantar, pode fazer uma tempestade!

Vamos transformar as nuvens pretas que nos acompanham nesses tempos difíceis e escuros em chuva e regar quem está perto da gente. Quem sabe nessa nuvem não tem um raio guardado e quando você tocar em alguém esse raio atinja vocês dois, crie uma transformação em cadeia! De dois, mais um toque e mais um choque, até que sejam três, e quatro, e vai se espalhando, para quando parar de chover a Terra molhada seja fértil tanto para fazer nascer uma nova safra de pessoas, de ideias, de respeito e diversidade.

Permita-se um choque para transformar nuvem preta em chuva de esperança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...

Não morrer jamais...