Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ensaios Umikizu - um sonho em forma de livro no Catarse!

Oi! Eu sou o Allan e estou aqui para realizar meu sonho: publicar meu livro!
Eu não sabia começar esse post então comecei igual o projeto, mas posso fazer melhor, começar com a inspiração do maior sonhador da literatura Dom Quixote de La Mancha:



E essa é a minha realidade agora, só se conseguir que mais pessoas sonhem comigo vou transformar meu sonho em realidade. Por isso estou aqui para te contar mais detalhes sobre o meu projeto e tirar dúvidas sobre o financiamento coletivo no Catarse. 

Antes de mais nada, para você me ajudar, basta acessar esse link: https://www.catarse.me/ensaios_umikizu
Todo apoio, por menor que ele seja, é bem vindo e será agradecido com a mesma alegria!
  • Anda Allan, conta pra gente o que é esse projeto?
A capa do livro ta lindona!
O projeto é o lançamento do meu livro: Ensaios Umikizu! E olha a capa como ta linda!
Estou tentando publicar um livro com os meus textos desde 2014, quando deixei o meu trabalho para me dedicar integralmente ao desenvolvimento desse sonho. Cheguei a publicar duas versões em e-book e também me aventurei em uma publicação autônoma, só que tudo isso foi muito difícil e não consegui sozinho. Até em julho de 2017, a Editora Madrepérola entrou nesse sonho comigo e agora o livro vai ser publicado enfim!
Neste livro, eu escrevo sobre o amor e a loucura, em poesias e contos. Mais que isso, eu falo sobre os amores e as loucuras do dia a dia, que todos nós vivemos e falo isso diretamente com você, que está lendo, porque cada texto é único para cada um que ler.
  • Que legal Allan, mas agora onde eu entro nessa?
Eu preciso da sua ajuda para fazer tudo isso realidade, porque uma parte dos custos do livro são por conta do autor, mas como o meu objetivo é fazer com que você tenha em mãos todo o meu carinho e minha forma louca de escrever, estou fazendo a campanha no Catarse de financiamento coletivo, onde você me ajuda a realizar o meu sonho e eu te dou várias recompensas por sua ajuda! Legal, né?
  • E como funciona o Catarse?
O Catarse é uma plataforma digital de financiamento coletivo, onde quem tem um sonho vai lá, cria uma campanha bem bonita e atraente para que as pessoas financiem com dinheiro o sonho dela. Em troca, o criador do projeto oferece recompensas de acordo com o valor que você quiser ajudar.
Tudo isso de forma super segura e fácil. Como fazer uma compra na internet.
  • Mas como eu sei que vou receber minhas recompensas?
No próprio Catarse, os criadores tem que prestar contas das recompensas para os apoios recebidos no financiamento, então depois que terminar a campanha cada apoiador pode avaliar o projeto e dizer se recebeu ou não suas recompensas.
Claro que o contato é direto com o criador da campanha e isso tem que ficar claro, que qualquer problema, dúvida ou esclarecimentos necessário os apoiadores devem entrar em contato com o responsável pelo projeto, no caso comigo, de preferência através da ferramenta, mas mesmo aqui no blog, todas as dúvidas serão sanadas.

É interessante para mim que vocês apoiem o meu projeto, por isso me comprometo com qualquer coisa que vocês precisarem, podem me chamar direto também!
  • Como eu te encontro? Entro em contato? Tiro minhas dúvidas?
Aqui no blog, no Facebook, na página do Umikizu, mas de preferência no próprio Catarse, lá vocês podem comentar e me enviar mensagens que ficam registradas na plataforma, assim a própria equipe do Catarse tem uma visão melhor de como eu estou cuidando da minha campanha e de quem está me ajudando.

Aqui estão meus perfis para qualquer emergência:

O perfil lá no Catarse: https://www.catarse.me/pt/users/393596/
Página Umikizu no Facebook: https://www.facebook.com/Umikizu/
Meu perfil pessoal: https://www.facebook.com/pandumiel

Qualquer um desses canais eu respondo bem rápido!
  • E como eu faço para ser um apoiador?
É bem simples! Você entra lá no Catarse (https://www.catarse.me/ensaios_umikizu), na página da campanha e clica na recompensa que mais te agradar e depois em continuar.
Você será redirecionado para uma página onde faz o seu cadastro, é super rápido e você pode usar sua conta do Facebook para isso. Depois coloca seus dados de pagamento, como numa compra normal na internet, tem várias formas de pagamento disponíveis e tudo de forma bem segura.

E pronto! Você me ajudou e ainda leva meu livro para ler, fica feliz e meu sonho fica mais e mais próximo de se realizar! E eu te agradeço muito, além de te mandar suas recompensas.

É simples realizar nossos sonhos e muito mais gratificante quando sonhamos juntos!
Sou muito grato a todos que já apoiaram e quero que você faça parte desse grupo de pessoas que acreditam que o Amor pode ser espalhado por aí, como a loucura pode libertar nossas vidas e nossos corações!

Aguardo suas perguntas e seus apoios, para que possamos bater um papo, tomar um café e amar muito, juntos!

Obrigado!
Abraços!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!