Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

domingo, 3 de abril de 2016

Aprender, sempre!

Roda da Fortuna (Tarô Mitológico)
Juliet Sharman-Burke e Liz Greene
Ilustração de Tricia Newell
Poucas vezes nos distanciamos de quem somos e do que sabemos com tanta facilidade do que nos momentos de dificuldade. Somos obrigados a despertar habilidades extras, apurar os sentidos e perceber qualquer oportunidade que possa nos tirar daquele desafio. É também o momento em que nossa fé é testada e somos obrigados a nos harmonizar com nosso espírito.

Esse aprendizado, facilmente esquecido em momentos de bonança, traz alternativas para nossa realidade, abre portas que não conhecíamos ou, ainda melhor, nos faz reencontrar antigas paixões, recordando hábitos que morreram, ou adormeceram, com o tempo.

Assim como a Roda da Fortuna, a Roda Viva, faz com que os ciclos tenham começo, meio e fim, ela traz de volta o que não foi bem aproveitado, o que foi negligenciado e especialmente o que ficou mal resolvido. Traz também o que te faz bem, desperta o desejo de fazer algo que não fazia a muito tempo e também acontece de reencontrar pessoas que não víamos a muito tempo.

Independentemente do que seja, o momento é de deixar a Roda da Fortuna trazer o que é melhor para você. Nesta semana começa um novo ciclo terreno, uma nova rodada no ano, o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo. Passou uma estação e agora é hora de prepararmos a próxima. Um novo aprendizado e novas experiências para todos. Que as Moiras teçam um futuro agradável neste novo ciclo, com muita abundância e o Outono traga felicidade, bons frutos e prosperidade na colheita.

Paz e luz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!