Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Projeto Doe Uma Palavra...

Quanto tempo faz que você não eterniza um sentimento ou um momento importante da sua vida em algo mais leve que uma fotografia e mais sutil que um relato? Que acha de transformar tudo isso em uma palavra e deixar que o Umikizu! eternize sua palavra em forma de poesia, conto ou crônica?

Com o objetivo de simplificar e eternizar o seu momento, dando ainda mais cor e sensibilidade para o que foi especial para você surgiu o Projeto Doe Uma Palavra. Começou no final do Festival Curta Cenas de teatro na cidade de Sumaré, que foi um encontro maravilhoso de artistas e para que não acabasse do nada, eu pedi para que me doassem uma palavra e, para cada palavra doada, criaria um texto para eternizar o momento e a sensação daquela palavra para aquele artista. Veja aqui: Doe Uma Palavra - Curta textos do Curta Cenas...

Pelo sucesso e pela memória literária e artística dos momentos mais felizes, vamos estender este projeto para quem quiser Doar Uma Palavra para a eternidade.

Se quiser fazer sua doação, deixe sua palavra em destaque nos comentários e fique à vontade para contar o seu momento. Ela aparecerá aqui no blog logo logo para você guardar contigo para sempre.

Comente e Doe Uma Palavra! `^^´

Projeto #Doe Uma Palavra

2 comentários :

  1. "Ele me colocou num pedestal tão alto que não lembra mais como subir", marcou porque me lembra um velho sentimento de escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro errante, não lembrava de não ter respondido seu comentário, mas registro aqui sua doação de palavra foi muito querida: https://umikizu.blogspot.com.br/2015/12/doe-uma-palavra-pedestal.html

      Gratidão!

      Excluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!