Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FELIZ EVOLUÇÃO!

Este foi um ano que todos aprendemos a pensar, respeitar, despertando o instinto humano e com isso começamos a entender que a nossa sociedade está corrompida e precisa de uma mudança para que não sejamos mais uma pirâmide de classes e diferenças, mas uma comunidade multicolorida, multicultural e mais bonita! Muita gente está cansada de 2015 exatamente por isso, foi um ano que veio pra cutucar todo mundo, fazer a gente pensar, provocar mudanças, causar amarguras no que está errado e expor falhas! Parabéns! Não coloque açúcar para disfarçar os gostos ruins, troque a receita e resolva de uma vez, transformando aquele remédio ruim em um prato delicioso que você vai compartilhar com seus amigos e com quem está próximo, mesmo não conheça ainda, mas que vai começar a fazer amizade e vai aprender a gostar!

O Amor é a força, o valor e a única receita para 2016. Sim sim. Ame. Só isso. Quando você re-aprender a amar, vai encontrar o seu caminho, vai ser guiado pelo melhor dos sentimentos e vai-se encontrar com pessoas que são Amor também. Seus objetivos e dificuldades vão de encontro com as resoluções mais carinhosas e menos penosas. Só não adianta ser ansioso, espere, peça com o coração e respeite o tempo das coisas. 2016 vai continuar nos ensinando a ter paciência e a dominar a ansiedade que a vida moderna nos impôs até hoje. É hora de quebrar essa corrente frenética, mas não é pra ficar parado e esperar as coisas caírem no seu colo. 2016 também é o ano de Fazer Acontecer!
Forte, faça sua parte e então você vai colher os resultados. Nós sempre temos o que fazer, temos muito o que fazer pelo nosso mundo, país, comunidade ou família e amigos. Olhe ao seu redor...

Aos meus amigos e familiares, obrigado pela compreensão desse ano difícil, que eu fiquei bastante afastado de todos vocês. Foi essencial para minha caminhada pessoal e espiritual! Grato pela paciência e por todos os toques legais que eu recebi. Todas as lições que eu aprendi e as coisas boas que aconteceram. Eu estou fechando o ano com saldo positivo, até na conta no banco. É uma alegria!

A todos, TODOS MESMO, desejo um FELIZ NATAL! Boas Festas e muita luz!
Acredito que volto aqui antes de 2016, mas caso não volte, FELIZ ANO NOVO!
Muita Luz e Amor para que o novo mundo nasça sem pesar e que seu coração e sua mente se abram para as mudanças que precisam acontecer e não se enganem quando tentarem barrar a sua evolução e caminhada para um mundo melhor, porque ele vai quebrar todos os paradigmas que temos hoje.


Luz!
Festas!
Amor!
Evolução!
Comunhão!
Paz!
Firmeza!
Foco!
2016! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!