Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

domingo, 13 de setembro de 2015

Louco no Ensaio Grátis!


Olá pessoal!
Começando hoje, dia 13 de setembro, meu e-book entra na promoção da Amazon e será distribuído gratuitamente pelo site, mas somente nos próximos 5 dias!
Então aproveite. Basta acessar o link: http://www.amazon.com.br/gp/product/B013ZEZXOA

Peço aos amigos que adquiram o livro, por favor, preencham a avaliação no site da Amazon, para que outras pessoas saibam o que vocês acharam e queiram também viajar pelo mundo do Louco!

Segue a sinopse:
Nossa sociedade esqueceu do indivíduo e voltou-se completamente para os interesses em comum, sem resolver as demandas e necessidades pessoais.
Como voltar ao interior, para o significado e a importância de cada ser? Se for necessário ser louco para que isso aconteça, que assim seja, pois só quem assume sua loucura percebe a dependência do “mainstream” e encontra-se finalmente livre.

Este pequeno ensaio trata do "Louco".
Desde a carta do tarot até os loucos que andam pelas ruas praguejando e falando alto. O louco que fascina. Se há liberdade no mundo, foram eles que encontraram. Há loucura em todos, mas só o louco assume e encontra-se livre. E feliz. 

“O Louco é um deus entre os homens”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!