Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lá no céu, comigo...


Ontem olhei para o céu e vi aquele quadro maravilhoso, pintado pela magia da natureza, e isso me trouxe uma sensação tão boa, tão gostosa. Também me fez pensar... Será que tem alguém vendo essa mesma paisagem e se deixando tocar como estive? Por esse encanto, beleza e sensibilidade, pintado em cores de entardecer, revelando sentimentos e tramando a chegada do véu da noite? Quantas pessoas dividiram essa visão tão bela, mas especialmente, olharam para o céu e sentiram Amor?

Será que você que dividiu essa visão comigo, também abre seu coração, faz uma prece e eleva aos céus sua esperança, como eu fiz? E juntos trocamos energias e compartilhamos esse momento único, eu e você? Não sei se é sonho, mas gosto de acreditar que vamos nos encontrar no futuro, e mesmo que este dia não seja lembrado, que essa troca, essa sensação gostosa e tão bela se revele no nosso encontro. Encontro que eu aguardo tanto, que penso tanto, que te convido a muito tempo.

E neste fim de tarde, te convido mais uma vez a vir me conhecer, para num leve toque aproveitar a noite, dançando devagar à luz da Lua, até o Sol raiar. Conversar e dividir experiências, só lembrando dos bons momentos, pois os desafios da vida e as tristezas se encerraram no passado, ficando naquele momento em que compartilhamos a visão mais bela que nos encantou e uniu pela primeira vez.

Quando estivermos juntos, encontraremos um no outro a liberdade para realizar nossos sonhos. E o que mais você quer? Eu só quero compartilhar junto contigo mais e mais tardes como essa. Assistir o entardecer ao seu lado e esquecer por alguns minutos que o mundo existe. Sabendo e feliz porque você está comigo. Então... Até o nosso encontro!

Um comentário :

  1. Um texto gostoso, digno da pintura que tem como artista a natureza !

    Allan, te desejo uma Feliz Páscoa

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!