Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Hoje é seu dia especial!

Felicidades aos que tem a coragem e a iniciativa da leitura, um Viva! aos que não se rendem ao áudio, não se prendem ao vídeo e que viajam nas palavras impressas em folhas brancas ou amareladas e, principalmente, nas que já estão velhas, manchadas e com furos de traças.

É um prazer ser um comunicador de letras, um registrador de pequenos momentos e de muitas emoções. Seja um livro de literatura, uma crônica, uma sátira, um livro científico, um dicionário, uma poesia ou uma declaração escrita no guardanapo do barzinho, você é quem faz o mundo das palavras continuar! E o mais legal disso tudo é que todo mundo se encaixa nesse perfil, até mesmo quem cria e escreve, como quem lê e que também escreve, e quem não escreve muito, mas aquela lista de supermercados nada mais é que uma criação de várias palavras desconexas que passam muito bem a mensagem.

Hoje é um dia de parabenizar aos que incentivam a leitura, aos que leem naturalmente, aos que gostam de ler, aos que não gostam de ler mas leem, e aos que mergulham de cabeça nas histórias mais loucas, que viajam pelos mundos propostos sem perguntar-se porque, e que voltam da viagem com as malas vazias, mas com a mente e o coração repletos de boas vivências e uma vontade maior ainda de partir para a próxima aventura.

Dia 07 de Janeiro é o dia do leitor!
Que nossa vida continue sendo um livro aberto.
Parabéns a todos! `^^´


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!