Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

sábado, 27 de dezembro de 2014

Chega mais!

Estou tão perdido em preocupações, que me perdi de verdade, perdido da família, perdido dos amigos, perdido de tudo que me rodeava. A tecnologia que vem para unir e aproximar me afastou do mundo real, o digital tomou conta e tirou meu norte. O tempo não passa, as horas voam e os dias especiais, ocasiões e Natais tem-se perdido. "Nossa, já é Natal!" E eu nem comprei os presentes pro seu aniversário que foi 2 meses atrás. "Desculpe!" Não basta... Basta!

Totalmente inconsciente, descuidados dos dias que passam, que passam voando sem que nos demos conta das pessoas à nossa volta. "Poxa, é seu aniversário! Parabéns!" Felicidade passageira, de um dia que nem foi comemorado porque ninguém lembrou. Muito trabalho... O Facebook não avisou, desculpe... Já passou? Passa dessa vez, mas não da mais.

Na verdade, chegue mais, por favor! Chega aí, senta comigo e me fala dos seus dias. Me conta o que te faz mal, me conta, do que você riu hoje? Sei que temos muito a conversar, só não sabia como encontrar você. Nossa, como você cresceu! As novidades não tem final, por mais que não seja nada especial, o que torna tudo mais legal é que você está aqui, comigo. Me dê sua mão e vamos explorar esse mundo de nós dois. Acredite, o que pra você hoje é banal, para mim pode ser a melhor coisa do mundo. E como vamos saber? Temos que nos tocar, abraçar, encontrar nos papos bobos ou em um encontro de fila de supermercado. Um motivo para papear?! Não... Chega! Isso, chega mais!

Me estende sua mão, pois eu estou com as minhas mãos loucas de vontade de te levar pra outro lugar. Vamos viajar e presentear quem amamos com coisas que nós mesmos fizemos questão de criar. Sem deixar passar aqueles momentos brilhantes, nem as datas importantes, que ficam no calendário sem nenhuma marca, e que mesmo assim não saem da memória! Que festança! "E não tinha nada demais. Tínhamos nós, um churrasco e risadas." E foi incrível, foi especial!
Chega mais, senta ai, vamos embarcar nessa viagem do novo e do Ano Novo, sem superstições e com muito amor, luz e paz! Chega mais! Afinal.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!