Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

domingo, 10 de agosto de 2014

Crônicas do Guardião #5: Sentidos...

Landscape at Fontainebleau Forest
Arte de Abbott Handerson Thayer
Depois de quase 3 anos sem ter notícias, contato ou mesmo de ter estado no onírico, hoje ele sentiu seu corpo arrepiar daquele jeito peculiar e gostoso quando abriu o chuveiro. A água trouxe sensações a muito esquecidas, vividas a muito mais tempo, mas que estavam de novo palpáveis e reais, abrindo um portal para suas sensações mais excitantes.
Treinado e preparado para aquele momento, ao sair do banho refrescante naquela manhã de primavera, caminhou até a janela ainda molhado e completamente nu, olhou para o mais longe que seus olhos poderiam alcançar e vibrou constatando que sua visão estava também relembrando como é que devem funcionar.
Secou-se devagar, examinando cada parte do corpo, sentindo seus braços mais volumosos e tonificados em resultado do trabalho duro de carregar caixas em seu novo trabalho, o peito também estava mais forte e sua cintura muito mais fina. As pernas que sempre foram torneadas devido a prática de caminhar muito, estavam mais tonificadas e resistentes.

Vestiu-se e saiu para caminhar, sentindo o cheiro da natureza abundante ao seu redor de uma nova maneira, como se estivesse revivendo, uma nostalgia alegre que fazia seus passos acelerarem, e ir aumentando a velocidade até que ele estivesse correndo pelo bosque, cheio de vida e energia, ao contrário do que sentia nos últimos meses. Percebeu que não estava só nessa corrida de reconhecimento, e percebeu que seus companheiros de outras vidas e de outros mundos estavam tão ansiosos quanto ele para esse dia, mesmo sabendo que essa alegria de voltar ao pleno usufruto de seus sentidos e habilidades significavam problemas porvir. Mas pelo dia de hoje aproveitaram todas as alegrias de reunir os amigos em volta de uma fogueira, conversar sobre as novidades e comemorar uma vitória que será certa!

Ao final do dia, ele voltou para casa sozinho, enviou uma mensagem para quem quer que tivesse sentido sua falta durante a ausência e depois de uma ducha deitou-se na cama e dormiu rapidamente, pois em seus sonhos, ele iria continuar sua jornada, trilhando caminhos desafiadores e perigosos, fazendo jus à sua reputação de Guardião de Aeon, feliz em estar novamente em ação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!