Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

terça-feira, 15 de julho de 2014

Indo embora pra sempre...

Obrigado Takira!
Pisando na bola, ele me chamou pra sair. Segurou as minhas mãos na rua, sem se importar. Pediu-me um beijo, enquanto estávamos sentados no banco da praça. Foi tão bom. Depois de uma discussão, estávamos bem.

Por tudo que eu estava passando, ela indo embora e eu sem saber o que fazer... Era tudo que eu precisava, alguém pra me dar um pouco de força, de alegria e carinho. Pena minha, ai de mim! Era tudo ilusão. Mentira e alucinação de quem ama sem condição. Havia outro, e eu não tinha como perceber... Mantive minha atenção em quem importava...

Elas precisavam muito mais de mim. E eu sabia que não tinha muito mais tempo. Ela piorou muito, um dia depois que descobri toda a verdade, e fraquejei. Não tinha força alguma para suportar o que estava para acontecer. Ela... Ah meu coração não podia aguentar. E não tinha forças para doar para que elas estivessem bem.

Foi um final de semana terrível! E quando vi o fim se aproximar, ela já estava totalmente envenenada. Chorei mais do que podia, agarrado à ela, que me olhava sem entender nada, eu chorei mais que nunca! Passamos aqueles dois dias juntos, eu não saia do seu lado, e por mais que ela estivesse "bem", eu fiquei. E ela também ficou ao meu lado. Não dei atenção à mais nada. Ela era quem me importava.

No dia seguinte ela piorou demais. Estava tão fraca, tão pequenina, levamos aos cuidados médicos. E infelizmente, o que mais temíamos tornou-se real. Ela não sobreviveu. Porém, ela descansou. Foi tornar-se uma estrela, um anjinho a olhar-nos de longe. Foi-se embora para sempre... E claro que nunca vai nos deixar, pois ela ficou guardada no nosso coração, na mente, no tato.

Toda a tristeza que envolveu esses momentos não significa nada, pois ela está livre. Foi ter com quem pode amá-la e ajudá-la muito mais que nós por aqui, e eu bem sei, está num lugar melhor. Não posso agradecer o suficiente por ter-me dado tanta força durante a vida. Nem por salvar-me. Mas posso sempre olhar pro céu e saber que ela vive, mais feliz que nunca foi!

Obrigado por salvar a minha história.
Obrigado por fazer parte de nossas vidas.
Só tive forças pra escrever agora.
É que você faz falta... Te Amo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!