Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O meu mês de muita VIDA!

Começar Novembro vendo uma das minhas cantoras preferidas ao vivo, foi o começo do meu presente de aniversário.
Este é o MEU mês, minha vida está neste mês tão especial.
É um mês de renovação, realização, onde as mudanças realmente acontecem na minha vida. Mas não é exclusividade minha, é o mês onde o mundo começa a se preparar para algo Novo!

Novembro começam os preparativos para os feriados de Natal e Ano Novo, mas na verdade era o mês onde era comemorado como a transição do ano velho para um novo ano pelos Celtas e algumas outras culturas.
E hoje, começamos a preparação das nossas casas, os enfeites e fazemos planos para esses dias.
O nosso corpo e nosso subconsciente também já entram na dança e começam a arrumar a bagunça para comemorar e por isso acontecem tantas mudanças, e na maioria das vezes, boas com a gente.

Tenho muito que agradecer por esse mês todos os anos, pois nele eu tenho um balanço de como foi o meu progresso à cada ciclo e portanto, AGRADECER muito por tudo que aconteceu durante todo o ciclo.
Afinal de contas, somos um conjunto de pequenos momentos e acontecimentos, que juntos formam toda a nossa existência e por isso sou muito GRATO!

Festejemos!
Festejem, que a vida comece a ficar mais leve, mais gostosa e mais proveitosa e que isso continue até que melhore mais e possamos atingir nossos objetivos.
Festejemos comigo também este mês abençoado no reino do Sol em Escorpião.

FELIZ NOVEMBRO!

Loreena Mckennitt Credicard Hall 31/10/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!