Uma aventura animal!

Quando você acorda de um sonho muito louco, você fica estarrecido, como é bom estar sonhando e acordar e perceber a beleza que é sonhar!!!

Estava numa gravação, quando sou chamado para proteger uma pessoa de agentes que queriam sequestrá-la.
Vou lá, de mansinho e encontro os agentes. Eram 2 homens e uma mulher, vestidos como oficiais da CIA, mas era simplesmente uma imitação bem mal feita dos uniformes.
Quando vejo eles chegando perto do alvo, fico estarrecido! Estávamos nos Estados Unidos e eles queriam sequestrar a Xuxa!

Chamo a atenção deles e digo para ela correr!
Bem, ela correu bastante, que nem mesmo eu conseguia alcançar.
Quando eles correram atrás dela, eu fui também atrás, despistei os agentes e fui seguindo a Xuxa para garantir sua segurança. Segui atrás dela como o Fera dos X-Men, correndo dando impulso com os braços.

Chego no local onde ela seria resgatada. Um hotel bem incomum, e muito lindo.
Como corri com as mãos, elas estavam sujas, perguntei pelo banheiro na recepção e uma atendente simpática me levou até o banheiro, parecia um ofurô japonês, todo decorado com bambus.

Enquanto lavava as mãos, dois pássaros vieram beber água na torneira. A mãe e seu filhote.
Deixei que bebessem água na minha mão. E o pequenino se molhou inteiro.
Os coloquei no sol para secar, e quando secaram, viraram duas pequenas raposas!
E minha vizinha entra no banheiro com um pote de comida para eles, e disse que era a única que sabia que estavam lá. Deixei ela cuidando deles.

Quando saí, estava em uma quermesse, onde meus amigos atores estavam fazendo algumas apresentações sobre amor, e sobre felicidade para o público. Eu os ajudava com os figurinos e as falas.
Foi tudo muito bonito. E uma amiga em particular que estava um pouco agitada, me fez rir bastante.

Depois disso, entrei em casa, e estava na casa dos meus pais, fui recebido pelos 5 filhotes, já crescidos e que eu não vejo a um tempo, eles todos vieram fazer festa comigo, me mordiscavam e lambiam, felizes dizendo o quanto era bom que eu os tinha ido visitar! E eu fiquei muito contente, porque eles realmente estavam felizes, tão felizes que podiam falar comigo!

Minha mãe entra na cozinha onde estávamos e fica só olhando a festa dos cachorros comigo!
Foi muito bom!

E acordei com um grande sorriso!
E uma ótima aventura pra contar!

Sonhar é bom demais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...

Não morrer jamais...