Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestação do dia 20 de junho de 2013 Orgulho do Brasil, Pena dos Brasileiros...


Existem os que querem acabar com as manifestações, os infiltrados, os partidários, os não partidários, os arruaceiros e vândalos.
Mas do outro lado existe toda a população.
Brasileiro gosta de reclamar e é só isso que eu vi das manifestações de hoje.
Pode ser que a coisa tenha sido realmente feia, mas em algum momento vocês acharam que mudar o país era fácil?

Hoje fizemos história em todas as cidades onde houve manifestações, e foram muitas.
Eu participei da de Campinas/SP e houve entre 70 à 100 mil pessoas nas ruas. E se isso não foi uma vitória, me desculpe, não teremos vitória nem que o povo todo, 200 milhões de pessoas saiam então.

Estamos perdendo o foco? Pode ser, mas existe toda a luta pela frente e não é isso que deve nos fazer parar.
Recuperemos o foco, lutemos pelas mudanças que deveriam ser já cotidianas e vamos continuar a lutar.

Aos que se machucaram de graça por poucos, minha solidariedade, mas todos estamos sujeitos a isso numa luta. Ou estou errado?

Quanto mais você reclama, mais você desmoraliza a ação e mais faz com que as pessoas que tinham dúvidas ou que não queriam fazer parte saiam, enfraquecendo a luta que é de todos.

Para mim não importa o seu partido de filiação, não importa a bandeira que você carrega ou a sua classe social. O importante é que todos lutemos pela liberdade do Brasil das garras de quem o transforma num país que não é de todos.

Lute, ou continue reclamando, fazendo a diferença nas esquinas que você mesmo ajuda a depredar por não cobrar os políticos que você elegeu por melhorias e honestidade com TODO o povo Brasileiro...





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!