Escorpião é simples assim ó...


Conviver com você pode ser difícil, pois você é o tipo de pessoa que é muito radical, extremista, de hábitos rústicos, repetitivos e muitas vezes difíceis de compreender.

Tende a dominar e controlar o ambiente e sente-se ameaçado com facilidade, pois é territorial, desconfia de estranhos, e, além disso, é possessivo e ciumento: um relacionamento com você é como um pacto, com você não há espaço pra superficialidade ou vivências pela metade.
É tudo ou nada.

Você é leal, fiel, cúmplice e ao mesmo tempo seu amor é tirânico, possessivo e vigilante. Recebe o mundo, as pessoas e as novas idéias não apenas com um pé, mas com o corpo inteiro atrás. Primeiro estuda de longe, analisa, observa até se decidir por se aproximar ou bloquear definitivamente a novidade.

Quando decide abrir-se para o novo faz isso de corpo e alma, mas perceba que frequentemente acaba sendo tarde demais, sua tendência a reter, desconfiar e esperar antes de experimentar as coisas de uma vez pode fazer com que você perca oportunidades de maravilhosas vivências. Mas é evidente que esta atitude certamente o mantém mais protegido.

Uma relação com Escorpião, seja familiar, de amizade ou amorosa, tem esse tom característico, de perigo e intensidade a mil!
Mas de uma coisa é certa, ele vai ser fiel a você, se souber alimentar o sentimento, é para a eternidade...


Comentários

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaios Umikizu - um sonho em forma de livro no Catarse!

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...