Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quero ser fofo com você!!!


Hoje acordei imaginando um mundo sem expectativas, onde todos pudessem ser o que tivessem vontade e não serem julgados por não ser aquilo esperado de nós ou não.

Meu pensamento foi especialmente focado em sermos bons uns com os outros, dizer o que queremos dizer, fazer bem e expressar nossa admiração, nosso carinho livremente.

Não é uma questão de ser expressivo em excesso, mas somos extremamente carentes tanto por não recebermos carinho, mas também por termos medo de doar carinho. Vivendo em um mundo frio, onde quando nos expressamos com mais afeto somos exilados, como quem "apressa as coisas"!

É ou não é a coisa mais tola que dizemos hoje em dia?
Procuramos carinho, atenção, um amor. Quando expressamos isso, é o motivo pelo qual somos afastados.

Se pelo menos entendêssemos que ser carinhoso não é um compromisso, nem mesmo uma responsabilidade. É simplesmente expressar o que sente, deixar com que a pessoa se sinta melhor e também é fazer um bem enorme para si mesmo.

PERMITA-SE UM CARINHO!
Aquele movimento suave de mãos, de quem realmente gosta de você, aquece o coração e faz a gente corar!
Seja Feliz!


Um comentário :

  1. Que fofo!

    Concordo em gênero e grau com o que diz. Todo mundo quer carinho, mas às vezes é o motivo que faz com que se afastem. Acho que a humanidade não está preparada para se expressar sem julgar.

    Beijos! ;**

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!