Aids descomplicada - O lado positivo do Fabrício

Um documentário despretensioso, falando sobre a Aids e o que muda na vida de uma pessoa, são pequenos cuidados necessários e a vida continua!

Alertando que é uma doença que pode se manifestar entre 5 e 10 anos depois de contrair o vírus do HIV e por isso, previna-se fazendo periodicamente o exame.

Não é uma exclusividade de quem faz sexo com muitos parceiros, tá? E muito cuidado com sexo oral!
Informar-se sobre é também uma forma de prevenção.
Lembrando que usar camisinha é a melhor prevenção contra HIV.



"O Lado Positivo do Fabricio" it's a HIV documentary developed by Assis Gurgacz College (fag.edu.br) academics. It has NO profit intend as no financial aid. All songs and images belong to their respectives owners.

Comentários

  1. muito bom esse post. verdade, a vida continua, não é o fim como mta gente pensa...e até desiste de enfrentar a doença.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. É preciso cada vez mais mostrar que não é um bicho de sete cabeças embora ainda seja incurável e grave, mas que é possível conviver e ter uma vida normal mesmo sendo soropositivo. Parabéns pela ousadia em publicar este post. Tu és o cara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaios Umikizu - um sonho em forma de livro no Catarse!

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...