Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

sábado, 24 de março de 2012

Aids descomplicada - O lado positivo do Fabrício

Um documentário despretensioso, falando sobre a Aids e o que muda na vida de uma pessoa, são pequenos cuidados necessários e a vida continua!

Alertando que é uma doença que pode se manifestar entre 5 e 10 anos depois de contrair o vírus do HIV e por isso, previna-se fazendo periodicamente o exame.

Não é uma exclusividade de quem faz sexo com muitos parceiros, tá? E muito cuidado com sexo oral!
Informar-se sobre é também uma forma de prevenção.
Lembrando que usar camisinha é a melhor prevenção contra HIV.



"O Lado Positivo do Fabricio" it's a HIV documentary developed by Assis Gurgacz College (fag.edu.br) academics. It has NO profit intend as no financial aid. All songs and images belong to their respectives owners.

2 comentários :

  1. muito bom esse post. verdade, a vida continua, não é o fim como mta gente pensa...e até desiste de enfrentar a doença.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. É preciso cada vez mais mostrar que não é um bicho de sete cabeças embora ainda seja incurável e grave, mas que é possível conviver e ter uma vida normal mesmo sendo soropositivo. Parabéns pela ousadia em publicar este post. Tu és o cara!

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!