Feliz dia dos Professores!

Aquele que se dedica e decide-se tornar um Professor é um ser iluminado.
Não é respeitado, não é bem remunerado, não recebe o reconhecimento por fazer com que milhares de pessoas formem-se cidadãos!

Todos temos que agradecer aos nossos professores, os vários anos que passamos aprendendo e desenvolvendo nossas habilidades em tantos campos de conhecimento e cultura diferentes.
Por eles dedicarem suas vidas para nos explicar sobre matemática, línguas, ciências, cultura, história, etc, etc, abrindo caminhos para nosso desenvolvimento e crescimento.

Temos que agradecer os conselhos que eles nos deram, os puxões de orelha, as cobranças, que fizeram que conseguíssemos terminar o ano com notas boas e curtir as férias sem preocupações.

Aos nossos guias do conhecimento, iluminados e sábios:
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

E uma pequena homenagem à um famoso professores da minha infância: Professor Tibúrcio! Aqui representando os professores.

Comentários

  1. Legal! Eu me lembro das professoras que tive na 1ª, 2ª e 3ª série quando ainda estudava em escola estadual. São os professores que mais merecem os aplausos, pois educam com poucos recursos e ganham pouco! Saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaios Umikizu - um sonho em forma de livro no Catarse!

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...