(R)Evolução!

A rebeldia é uma das maiores formas de revolução que nosso planeta já viu. Não é a melhor, não é a mais correta, mas com certeza é a mais eficiente. Principalmente se a energia é canalizada com calma, e pacientemente conduzida, fazendo uso de estratégia e não de ataques histéricos de heroísmo.

De forma bem simples, para que haja a revolução, a mudança, é necessário somente uma simples ação: mudar!
E foi exatamente o que aconteceu com nosso sistema atual.
Após um atentado rebelde, porém estratégico, os líderes de pensamento atrasados e estagnados foram destituídos do poder, dando espaço e oportunidade para (R)Evolução!

Novas energias em movimento e novos planos entrando em prática, todos os capazes de ajudar estão sendo convocados por todo o planeta e uma nova batalha terá início em breve.
Mestres e guias reencarnados já retomaram seus trabalhos e a Roda da Vida gira novamente. A humanidade mais uma vez receberá apoio e será guiada para evolução.
Estes são os primeiros passos para a Transição Planetária que já comentei aqui.

Todos terão mais contato com isso em breve, as mudanças e a (R)Evolução será noticiada, sentida e vista por todos.

Enquanto isso, reflitam sobre essa passagem da Bíblia:

Eclesiástes 2
3. Resolvi entregar minha carne ao vinho, enquanto meu espírito se aplicaria ainda à sabedoria; procurar a loucura até que eu visse o que é bom para os filhos dos homens fazerem durante toda a sua vida debaixo dos céus.
13. Cheguei à conclusão de que a sabedoria leva vantagem sobre a loucura, como a luz leva vantagem sobre as trevas.

Longos dias e belas noites...


Comentários

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!

Postagens mais visitadas deste blog

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...

Não morrer jamais...