100º post do Umikizu!

Post de número 100 do blog, um marco importante para mim e para o Umikizu!
Estava em dúvida sobre o que escrever, então vou fazer um post misto, porque assim faço algo leve, divertido e informativo!

Durante esses sete meses que o Umikizu! está no ar, recebemos muitas visitas, postamos informação e emoção, com o objetivo de mudar a vida dos leitores de forma positiva, mas aos poucos e sutilmente.
Apresentamos matérias sobre espiritualidade, tecnologia, sentimentos, notícias, acontecimentos pelo mundo, emoções e suas formas de expressão, sobre o ser humano, o EU, sobre o corpo e o cérebro.
Filmes, músicas e vídeos, como distração, mas sempre passando uma mensagem de "acorde pra vida!".

Hoje passamos para o próximo nível e conto um pouco mais sobre a realidade.
Depois de tsunamis, terremotos, tornados, nevascas e chuvas devastadoras, espero que ninguém mais tenha dúvidas sobre as mudanças que o planeta está passando e sofrendo. Nenhuma dessas catástrofes é por acaso, ou destino e vontade divina; são fases de mudanças que todo ser vivo enfrenta.
Quando nascemos, bebês, passamos por mudanças incríveis por toda a vida até quando morremos velhinhos e enrugados. O planeta é também um ser vivo e durante seu desenvolvimento, sofre mudanças em seu corpo, estamos no meio de uma dessas mudanças. Como fazemos parte deste gigante corpo celeste, passaremos pelas mudanças e evoluções com o nosso lar.

2012, profecias, escrituras, destino, planos, pode-se dar o nome que quiser, inventar as teorias que quiser, dar crédito a deuses e espíritos ou para os feitos do homem, não vai mudar o fato de que está acontecendo e não vai parar até que seja concluído. O que é exatamente que está acontecendo: é evolução. Se alguém quiser ser arrogante e dizer algo detalhado, explicar o por quê, e afirmar que é provado, aprovado e aceito, cabe a cada um acreditar ou não.
Mas ninguém sabe como será a evolução até que ela aconteça! `^^´ Sinto muito...

Qual a influência de deuses, espíritos e do próprio ser humano no processo?
Assim como existem os agentes que estão trabalhando para que a evolução aconteça, existem os que não concordam com ela e tentam impedí-la. Eles estão "batalhando" e trabalhando desde o início do universo, e esta batalha nunca terá fim, pois sempre haverá idéias divergentes, entre todo tipo de ser, basta que esteja vivo. Cada um faz o seu papel e cumpre sua missão. Com seu próprio julgamento, com sua própria vontade e crença. Por isso digo, seja lá o que for que você acredite, não importa, contanto que acredite em algo. Essa é a razão de se viver: buscar, lutar e conseguir o que se acredita!
Simples assim! ;-)

Para entrar em contato com esse momento e entender um pouco mais essa evolução, a energia que está funcionando para que a evolução aconteça, basta que você fique em silêncio por uns instantes, observando como mesmo que nós estejamos parados, tudo continua a acontecer e funcionar à nossa volta. Preste atenção que nada para em momento algum. E então encaixe-se no fluxo que não para à sua volta. Vai perceber que nem tudo acontece na mesma velocidade, mas é movido pelo mesmo ciclo, somente em frequências ou vibrações diferentes. Entendemos assim, que nem tudo que está acontecendo pode ser visto ou percebido, mas que está alí, como o ar que respiramos e sentimos mas não podemos ver...

É a hora para mudar qualquer coisa que você estava pensando e não tinha coragem para fazer, ou desconfiáva que não funcionaria, porque agora, o universo conspira!

Para não perder o costume, indico um filme para acompanhar esse momento: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.



Magnífico, conta a história de Amélie Poulain, uma garota sonhadora e utópica, que acredita no amor, na bondade e nessa quest para encontrar e realizar seus sonhos, ajuda várias pessoas a encontrar suas vidas que estavam esquecidas ou guardadas em algum lugar empoeirando...

Aproveitem com bastante pipocas e beijinhos! Assistir Amélie acompanhado é a melhor pedida! `^^´

Vejo vocês no próximo post!
Longos dias e belas noites!

Comentários

  1. EBA EBA!! *pulando que nem um louco*
    Quero saber mais! \o/

    ResponderExcluir
  2. centésimo post: é bastante. Sobretudo quando o intuito é este de que você fala: a paz. Por um milésimo de segundo que seja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!

Postagens mais visitadas deste blog

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...

Não morrer jamais...