Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Transição Planetária

A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa actual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que termina o seu ciclo evolutivo para entrar no seu casulo onde sofre uma alteração orgânica e se transforma na formosa borboleta.

É basicamente isso que está a acontecer na Terra (e felizmente com milhões de seres humanos), onde  estamos a passar ainda por longas provas e alguns já estão sofrendo com as alterações climáticas e com os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará decerto com uma mudança total em toda a estrutura material.

Enquanto a Terra está a fazer uma Reversão de dentro para fora (por isso o aumento de terramotos cada vez mais fortes, porque as placas estão-se movimentando, principalmente no Oceano Pacífico). Esta Reversão quer dizer que continentes que submergiram há milhares de anos vão emergir, o que levará outros a afundar. Vão aumentar as erupções vulcânicas, pois essa é também uma forma de Reversão, nada escapará dessa mudança vibratória!
O mesmo acontecerá conosco. Só que, a nossa Reversão, far-se-á de fora para dentro, com a ajuda do Fogo.

A Terra esta passando pela reversão, que a transformará de Mestra, a que ensina e prova, em Mãe novamente, abrigando e protegendo e curando seus filhos.
Enquanto nós passaremos a viagem pelo mundo interno, abandonando nossa obsessão pelo material e libertando-nos da prisão em que vivemos. Estaremos mais fortes, conectados ao universo e as energias cósmicas, mas essa transformação será cruel para alguns.

Nossa transformação será pelo Fogo, não o fogo que queima e destrói, mas pela chama que todos temos acesa dentro de nossos corações, o Fogo do nosso espírito.
Este Fogo é curativo, regenera e purifica corpo, mente e alma, trazendo de volta nossos reais valores, nossos contatos e acende a sabedoria, a vontade e a força interior.

Preparem-se para a transformação mais sutil e fantástica de sua existência!

Longos dias e belas noites... `^^´

12 comentários :

  1. É complicado definir se este assunto me causa angústia, medo de não ser um dos felizardos que aceitos na nova temporada do planeta, ou se me causa felicidade, simplesmente pela honra de viver durante este movimento histórico da natureza espiritual. No entanto, nos dois casos, me sinto esperançoso... se não suportar a transição e for "convidado a me retirar", estarei feliz por saber que servirá pra minha evolução. E se suportar e ficar, ficarei feliz igualmente, com a sensação de ter aprendido o que precisava e pronto pra próxima fase de aprendizado.

    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, medão, espero que as pessoas melhorem com essa transformação.
    E quando é o grande dia? 24/12/2012 ou de 2011?

    ResponderExcluir
  3. Mat, não precisa ficar com medo, nem apreensivo sobre esse assunto...
    Além de ser algo fora do controle humano, não será ruim aqui no Brasil... hihi

    Mas vai ser sim, um espetaculo MA-RA-VI-LHO-SO!

    ResponderExcluir
  4. Lucas, a data que os Maias e outros místicos profetizaram é 21/12/2012...
    MASSSSS
    Vai ter atraso, como sempre! `^^´

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sei o q é isso!!!!!!Muito lindo o texto!

    ResponderExcluir
  6. Nós, seres humanos, dominamos o mundo, pronto.
    Nós matamos outros seres, para podermos sobreviver, modificamos a natureza para nosso interesse, e se, a natureza não cooperar, matamos ela e criamos tecnologias semelhantes à natureza que hajam ao nosso favor.
    É assim e sempre será.

    ResponderExcluir
  7. Se é assim, como vocês seres humanos, estão lidando com as catástrofes naturais que estão destruindo suas cidades e matando seus semelhantes?
    Acredita mesmo, que a natureza se curva ao homem? Mesmo depois disso?

    E te digo, é só o começo...

    ResponderExcluir
  8. E lá vai mais um exilado da capela.

    ResponderExcluir
  9. Pandumiel Tunmare, gostei muito do seu post, e deixo uma "missãozinha" para vc...
    Pesquise(no you tube, mais facil) sobre Alex Collier, assista suas entrevistas e palestras, pesquise, tambem no you tube, sobre Bob Dean, e também sobre Arizona Wilder...

    Tenho certeza que você vai gostar, nao só você, mas todos que virem... e aprenderá muito também...

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Mateus resumiu muito bem o sentimento que partilho.

    ResponderExcluir
  11. Idem ao Mateus, a transição será magnifica para nossos sucessores e se eu não fizer parte dela pelo menos dei sorte de viver o suficiente para presencia-lá, nem que seja uma parte dela. O sentimento de querer uma mudança torna-se maior ainda quando leio textos desse gênero, deve-se acreditar que enquanto um de nós estiver sofrendo aos redores da nossa Grande Mãe não está bem. O sentimento pra quem acredita na mudança deve ser de Unidade, cada um de nós somos um, todos juntos somos um.
    Forte Abraço aos que estão comigo!

    ResponderExcluir
  12. Ohh o anonimo aí ta falando pela classe de humanos q ele pertence.....me inclua fora dessa heim?!Alias...é por humanos como o anonimo que o mundo ta como tá! FAIL!

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!