Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Umikizu indica - A Fantástica Fábrica de Chocolates - Tim Burton

Charlie é um garoto muito pobre, mas inteligente e responsável. Sua família, composta pelo seus pais, avô e avó materno e parteno, mora inteira em uma casa bem velha, caindo aos pedaços!
Seu pai trabalha na fábrica de pasta de dente para sustentar a família e o salário mal dá para comer.

O dia que Charlie mais esperava era o dia de seu aniversário, quando ele ganhava uma barra de chocolates Wonka e podia comê-la todinha sozinho, o que ajudava a complementar sua alimentação, já que Charlie estava em fase de crescimento e era o menor e mais fraquinho da sua turma na escola.

No passado, seu avô Joe trabalhava na fábrica de chocolates, mas todos os funcionários da fábrica foram mandados embora já que os concorrentes de Wonka estavam enviando espiões como funcionários e roubavam suas idéias geniais! Desde então, ninguém entrou ou saiu da fábrica.
Depois disso e por muito tempo a fábrica ficou fechada, mas de repente, sem ninguém entrar ou sair de lá, começou a funcionar novamente a todo vapor, intrigando a população da pequena cidade.

Então um dia é lançada uma incrível promoção: "Quem encontrar um dos 5 bilhetes dourados, passará um dia na Fábrica de Chocolates na companhia de Willy Wonka, e no final do passeio uma das crianças ganhará um grande prêmio, além de chocolate à vontade pela vida toda!"

Na visita a fábrica, são explorados os sentimentos, conduta e o comportamento das crianças, mostrando também a relação entre os pais e filhos.
O desenrolar da história é hilário e muito excitante!!!
Uma oportunidade de assistir um bom filme e aprender com ele, é de sua escolha! `^^´

"Dinheiro, eles imprimem muito mais a cada dia, mas uma oportunidade como essa, são 5 no mundo todo"
Essa é com certeza uma das frases mais marcantes do filme!

Assistam e comam uma grande barra do seu chocolate favorito, porque o filme é de dar água na boca!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!