Aja como se fosse...

Quando estiver fazendo alguma coisa, não importa o que, aja como se fosse a coisa mais importante do mundo, que você vai ser muito beneficiado com aquela ação e, por isso, tem que ser feito com o maior nível de qualidade possível.
E quando tiver feito isso, aja como se ainda não fosse o bastante, pois você sempre pode melhorar o que você fez, por isso, melhore!

Já perceberam que depois de um longo trabalho, se perdermos tudo e tivermos que fazer de novo, quando refazemos o trabalho além de ficar diferente, fica melhor!
Porque já tínhamos feito antes, já tivemos experiências com falhas e problemas e por isso usamos esse tempo para melhorar ainda mais a cada vez que fazemos!

Quando isso não acontece, talvez estejamos cansados e não tenhamos mais pique para continuar... pare, descanse e volte com tudo!
Aja como se fosse um novo dia, num novo projeto e você é o dono desse projeto! Você é o responsável e vai receber todas os benefícios!
Tudo depende de você, e isso vai ser simples, contanto que faça como se fosse o seu negócio, a sua obra!

Você vai sempre continuar a melhorar e vai ser recompensado por isso, não pelos outros, mas por você mesmo! `^^´

Comentários

  1. Muito bom esse texto! Nunca tinha parado para pensar sobre esse assunto e acabei percebendo que não procuro fazer as coisas da melhor forma possível. Vou refletir mais sobre isso.
    Adorei seu blog! Os textos são ótimos. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro, as vezes, só precisamos pensar que antes de qualquer coisa, nós sempre somos beneficiados!

    Obrigado pela visita e pelo comentário!
    É muito bem vindo!! `^^´

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaios Umikizu - um sonho em forma de livro no Catarse!

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...