Vivendo bem!

Se eu fosse colocar no papel o que eu faço para estar bem seria:

1º esteja bem com você mesmo e no máximo de equilíbrio possível;

2º nunca se prepare para surpresas, se é uma surpresa, você nunca vai estar preparado! Dããã;

3º espere tudo de todo mundo... mas não julgue ou "ache que é";


4º viva sua vida e deixe a dos outros com eles;

5º não dependa de ninguém!

Esses tópicos me ajudam muito a levar uma vida tranquila, por isso quis dividir com vocês. É uma pena, a gente olhar para as pessoas e elas não usarem esses pontos que, pra mim, são tão básicos, mas que eu entendo, para alguns MUITO difíceis de se por em prática!

Sendo bem sincero, a nossa vida é pra ser vivida da maneira mais simples. Uma mente simples e sem preocupações pensa melhor, imagina situações diversas e infinitas para resolução de problemas e inventa muitas facilidades, modos de ajudar e de se divertir.
Óbvio também fazem isso para outros objetivos, mas esses são malucos! ahuah

Um exemplo na informática, os programas que são criados nas linguagens mais básicas de programação, geralmente são os melhores e mais confiáveis, com menos problemas e mais funcionalidades.

Claro, como tudo no mundo, tem seus pros e contras! Vivemos com isso todos os dias de nossas vidas e isso faz com que enfrentemos os desafios com mais expectativas!

Enfim... simplifiquem suas vidas, seus atos, seus pensamentos ao máximo. E gastem a energia, força de pensamento e tempo que iria gastar se lamentando ou rodando sem sair do lugar, buscando novas alternativas e melhorias para tudo na sua vida e para as vidas à sua volta.

Viva Melhor!!! `^^´

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O misterioso Escorpião!

Arte: Fine Art de Vladimir Kush...

Não morrer jamais...