Escolha uma palavra e deixe o Umikizu falar sobre isso...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sem muita paciência...

Estava eu, sentado, quieto, quando me vem o Mundo inteiro com problemas.
Eu disse:
- Não, agora não dá! Ta na hora de alguém mais trabalhar nesse universo!
Mas o Mundo é insistente e sabendo de que sou capaz, me fez trabalhar.

Aqui estou... trabalhando e lutando por esse mundo.
E ontem mesmo, tomei bronca de meus Guardiões, enquanto Fuun cuidava dos meus ferimentos, ela me falava:
- Já te pedimos mil vezes que pegasse mais leve. Te avisamos que ia dar merda! Olha só seu estado!? Nem consegue levantar. Vai ficar um bom tempo descansando e não vai mais sair desacompanhado!

Depois dessa bronca, Willfan também se juntou a Fuun enquanto me carregava para o quarto:
- Era pra você pelo menos ter chamado a gente antes, mas tem mania de fazer tudo sozinho. Quando a bomba é muito grande, vc não pode querer segurar com uma mão só! Agora descanse e pode ficar quietinho, Candaela vai ficar do seu lado, sim te vigiando!

E eles me deixaram no quarto, deitado, com Candaela me olhando. Não conseguia saber se era um olhar de tristeza ou de pena, mas ele não falou nada.
Agora estou me recuperando rapidamente, alguns ossos já calcificaram completamente, as marcas já estão sumindo do corpo e posso andar normalmente.
Talvez fosse necessário um pouco de água para me ajudar, mas a única água que podia entrar era a do banho. Eles tinham medo que eu fugisse pelo rio...
Como dou trabalho para eles...

Mas o importante é que da próxima vez que o Mundo me der trabalho, eu não vou ter tanta paciência...

Um comentário :

  1. Existem dois tipos de batalha: aquela pela vida e aquela pela honra. Na segunda, não devemos nos intrometer ou deixar que se intrometam... Mas é sempre bom observar se é o momento certo para se engajar nela! rsss

    Q bom que está bem!

    ResponderExcluir

Comente. Há um mar de pensamentos e você pode pescar um peixe que ninguém mais conhece. Assim são as palavras no mar do Umikizu!